Varejos do Sul  estudam a plataforma de cadastro da Simplus

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoveu um encontro de trabalho com a empresa parceira Simplus para um estudo avançado sobre a utilização da plataforma de cadastro que padroniza as informações de produtos entre a indústria e o varejo, facilitando todos os processos de logística e controle de estoques.

Especializada em conteúdo digital de bens de consumo com garantia de qualidade, a Simplus conecta empresas supermercadistas a fornecedores de todo o país com informações e imagens de produtos para atender as demandas da transformação digital e aumentar a eficiência de diferentes processos tanto no varejo quanto na indústria.

Desenvolvida para o mercado brasileiro, a Simplus criou esse processo exclusivo de captação, validação, gestão e distribuição de conteúdo digital de bens de consumo de mais de 1.200 fornecedores para centenas de varejos, distribuidores, agências, sistemas de colaboração, entre outros.

E esta solução teve seu desenvolvimento apresentado em Criciúma (18.04) na sede da Associação Comercial local (Acic), com participação de mais de 40 lideranças locais, atuantes nos segmentos comercial, marketing, TI e gerenciamento de categorias. O CEO da Simplus, Wellington Machado fez a demonstração da plataforma e esclareceu as dúvidas.

Para o Vice Presidente Regional Sul da ACATS, Nazareno Dornelles Alves, a inovação proporcionada através desta parceria da Entidade com a Simplus através do Comitê Comercial agiliza e organiza processos internos de fluxo de mercadorias com qualidade e segurança. “Foi um encontro muito proveitoso para os varejistas aqui da região e desta maneira a ACATS reforça seu compromisso de oferecer sempre soluções inovadoras para seus associados, agregando valor e resultado na ponta, minimizando as brechas para erros na operação das lojas”.

 

Compartilhar.