Unicooper incentiva novos aprendizados

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Compartilhar conhecimento para transformar mentes e corações através do cooperativismo. Este é o propósito da Unicooper, universidade corporativa, que a Cooper lançou em sua Assembleia Geral e no seu 77º aniversário, ambos celebrados em 16 de março. A Unicooper pretende ampliar os espaços e soluções de aprendizagem, impulsionando novos canais para promover diálogos, gerar e compartilhar conhecimento.

Como ações práticas nesta direção, foi lançado o podcast MoverPod!  E os colaboradores e cooperados contam com uma plataforma on-line de aprendizagem, onde vão ter autonomia e apoio para poderem ampliar seus conhecimentos seguindo uma estratégia que visa apoiar a evolução contínua das pessoas e da cooperativa.

– A Unicooper chega para nos ajudar a construir um mundo melhor através da educação, aliando objetivos organizacionais que visam o desenvolvimento sustentável com a propagação de práticas cooperativistas como caminho para uma sociedade mais justa”, afirma a gerente de GDC da Cooper, Fabiana Medeiros.

– O MoverPod! vem para unir pessoas e movimentos que buscam agir de forma conectada, empática e sustentável. A aprendizagem passa pela prática, dessa forma entendemos que é preciso estar conectado e ativo para participar das transformações que queremos ver no mundo”, explica a analista de Educação Corporativa na Cooper, Juliane M Leite.

Compartilhar.