Uma nova loja Angeloni no litoral catarinense

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Em prosseguimento ao seu projeto de expansão, a rede Angeloni inaugura até o final do ano mais uma loja em Santa Catarina. O novo empreendimento está sendo construído em Porto Belo e onde já está localizado o Centro de Distribuição da rede. O potencial do município, em franco desenvolvimento, motivou o investimento, de acordo como o comunicado oficial da rede.

A loja de Porto Belo leva a marca Angeloni a mais uma região de Santa Catarina trazendo conceito próprio que inclui setor de bazar e eletro com produtos diferenciados e mix individualizado de opções, e ainda uma área de consumo especialmente preparada no local, incluindo opções como quiosque de sushis, entre as novidades colocadas à disposição dos clientes. No local haverá ainda uma Farmácia Angeloni.

A nova unidade terá diferenciais como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de self-checkouts, que permitem a realização de todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento, entre outras novidades.

Também será disponibilizado o drive thru, operação que permite ao consumidor adquirir seus produtos pela internet ou telefone e buscá-los na loja, que em apenas duas horas prepara os itens para entrega em área específica do estacionamento, onde um funcionário coloca-os diretamente no porta-malas, tudo sem que o comprador precise sair do carro.

O ano de 2020 contou ainda com a abertura em abril de novo espaço no centro de Florianópolis, na Rua Bocaiúva, reforçando proximidade com a região central da Ilha.

A rede sempre se destacou pelo pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar e-commerce e ampliar as alternativas que simplificam o dia a dia, com as compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, com entrega em domicílio.

Criou também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.

Rede Angeloni Hoje:

Com cerca de 9 mil funcionários, 31 supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completou, em maio, 62 anos. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 25 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.

Compartilhar.