TV ACATS tem os vídeos completos da série

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – A série de palestras on-line da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) realizada nestes meses de maio e junho se propõe a discutir alternativas e novos caminhos para a conquista da plena retomada dos negócios neste pós-pandemia.

As íntegras das palestras estão disponíveis no canal TV ACATS da rede social Youtube:

PRIMEIRO EVENTO

Palestra sobre o comportamento do consumidor (06.05) com Fátima Merlin, diretora da consultoria Connect Shopper (06.05), mediação do Vice Presidente de MKT e Eventos, Julio Cesar Lohn. 

SEGUNDO EVENTO

Palestra sobre o futuro dos supermercados no pós pandemia, com Alexandre Ribeiro, Diretor da R-Dias e a mediação do Vice-Presidente Regional Sul, Nazareno Dorneles Alves.

TERCEIRO EVENTO

Palestra sobre Crescimento do E-Commerce, com Jorge Inafuco – Sócio-Diretor da OasisLab Innovation Space e Wellington Marcos Machado – diretor da Simplus, com mediação de João Stringhini, sócio da Stringhini e diretor da Involves Tecnologia.

QUARTO EVENTO

A quarta palestra on-line (21.05) abordou o tema “Compreendendo o momento atual e estabelecendo estratégias de recrutamento e seleção de pessoas”, com Carolina Pizolati Farah – fundadora e diretora da SinSalarial e da Sinergia Gestão de Pessoas e CRO da Enlizt, com mediação de Rosangela Saquete, Diretora Executiva e Gestora de Pessoas e Qualidade da rede Hippo Supermercados.

QUINTO EVENTO

O tema Prevenção de Perdas em tempos de enfrentamento do Coronavírus, teve apresentação de Carlos Eduardo Santos, Presidente da Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (Abrappe) e a mediação de Airton Said Simões Junior, Gerente de Auditoria e Prevenção de Perdas da Rede Angeloni e Coordenador do Comitê de Prevenção de Perdas da Acats.

SEXTO EVENTO

O sexto encontro da série (02.06) abordou o tema “Gestão de Resultados para Supermercados durante e pós COVID-19”, Lauro Júnior Bueno, CEO da Unitrier Assessoria em Varejo e a mediação de Kamila Kviatkovski, gerente de operações da mesma empresa.

 SÉTIMO EVENTO

A sétima palestra (09.06) da série promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) foi sobre “O Papel da Liderança no Enfrentamento da Pandemia”, com apresentação de  Kelly Malheiros, sócia-diretora da KM Partners e a moderação de Jacyel Mattoso, também sócio-diretor da empresa.

OITAVO EVENTO

O ciclo de palestras teve sua oitava atividade (16.06) com o tema “Segurança do Alimento: garantindo a saúde da equipe, dos consumidores e a qualidade dos alimentos “, com Giampaolo Buso, diretor da PariPassu e moderação de Mauro Lucio Feller, gestor de FLV da rede Cooper.

NONO EVENTO

A nona palestra da série promovida pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) em torno da perspectiva da retomada da economia (24.06) teve Vanusa Cardoso, Diretora da Vanusa Cardoso Coaching e a mediação da psicóloga Débora Almeida.

DÉCIMO EVENTO 

O ciclo de palestras da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) sobre perspectivas de retomada de negócios no pós-pandemia teve a palestra sobre a “Lei Geral de Proteção de Dados”, com apresentação de Marco Andrade e a mediação de Regina Almeida de Queiroz.

Compartilhar.