Treinamento comercial 4.0 terá terceiro módulo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O setor supermercadista catarinense tem à disposição mais um produto de treinamento e qualificação inédito, o Programa de Desenvolvimento Gestão Comercial 4.0, uma parceria entre a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e a R-Dias Assessoria para Varejo. Neste mês de agosto são mais dois encontros para desenvolvimento de módulos, o primeiro deles realizado nos dias 01 e 02 e o seguinte (terceiro módulo) nos dias 22 e 23, sempre na sede da Entidade, na Capital.

O Programa é resultado da parceria entre a ACATS – Associação Catarinense de Supermercados e a R-Dias – Especialista em Varejo. Esta é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de equipes de Alta Perfomance.

Composto por cinco módulos, o programa é coordenado pelo próprio Alexandre Ribeiro, especialista em gestão estratégica de varejo da R-Dias. Alexandre Ribeiro garante um treinamento de alta performance, personalizado para os associados. É uma capacitação feita com profundidade, muita interação e apresentação de diversos cases do setor.

Nesta atividade, Alexandre trabalha os seguintes tópicos:

✓   Uma melhor gestão de estoques

✓   Melhoria de margens

✓   Compras mais precisas

✓   Maior produtividade

✓   Obter mais resultados junto aos fornecedores

✓   Precificar de forma estratégica

✓   Entender melhor o consumidor

✓   Não comprometer o fluxo de caixa

✓   Aumentar a competitividade do negócio.

Alexandre Ribeiro é especialista em gestão estratégica de varejo, liderando projetos de Inteligência de Mercado, Pricing, Gestão de Sortimento, Prevenção de Perdas, Controladoria, Recuperação de Lucros Ocultos, Gestão de Produtividade e Eficiência e Implantação de Sistemas de Retaguarda.  É coaching de performance e resultados nas operações de varejo, desenvolvendo e aplicando treinamentos focados para alta direção e nível gerencial.

Inscrições e tudo sobre o evento, aqui

Compartilhar.