Tirol marca presença no evento on line

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Laticínios Tirol marca presença na EXPOSUPER ACATS ON LINE. A empresa apaixonada por leite e com uma das maiores linhas de lácteos do país, vai apresentar aos visitantes da feira os produtos: Doce de Leite, Leite Condensado Gourmet Tirol e Manteigas Tirol. Além disso, a Laticínios Tirol vai exibir aos clientes e participantes grandes oportunidades que a marca tem a oferecer nas mais variadas categorias do setor de lácteos, onde atua com linhas de leite, queijo, iogurte, bebida láctea, creme de leite, requeijão, leite em pó, doce de leite e nata. Tudo isso distribuído em seu estande ouro, que comporta a apresentação de até 20 produtos.

O evento foi planejado para promover uma experiência virtual onde é possível conhecer produtos e serviços, novas tecnologias e estimular negócios com os principais fornecedores de todo os Brasil. Clicando na área das atividades você terá passagem livre a palestrantes e painéis com convidados que são autoridades em seus assuntos, que vão compartilhar as experiências e seu conhecimento que podem ser úteis para o sucesso do seu negócio.

Sobre a Lacticínios Tirol – Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catariana e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás. A Tirol se preocupa em oferecer alimentos com qualidade, inovação e acima de tudo, que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa, fazendo isso através de um mix de mais 170 produtos.

Compartilhar.