Tirol lança novos sabores de bebidas lácteas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Lacticínios Tirol lança no mercado seus novos sabores do Frutirol na categoria de bebidas lácteas. Entram em cena as versões Abacaxi com Coco e Frutas Amarelas, em substituição aos sabores Maracujá e Pêssego.

“Falamos de uma das categorias mais dinâmicas em termos de sabores e experiências. Por isso, estar permanentemente em movimento é uma necessidade reconhecida pelos consumidores”, diz Jossemar Olivo, Diretor Comercial Nacional da Lacticínios Tirol.

A opção pela troca ocorreu após pesquisas identificarem a aceitação do consumidor por novos sabores, justamente por se tratar de um produto que está no seu cotidiano e que permite ensaios e descobertas.

“Esta linha exige um portfólio dinâmico, pois tratamos de um consumidor que gosta de provar coisas diferentes e está sempre curioso para experimentar novidades”, justifica Giocéli Escorsin, Gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.

Com distribuição nacional, os lançamentos Frutirol são encontrados nas principais redes do país, nos formatos 170g, 830g e 900g.  Sãoi fabricada a partir de soro de leite, leitelho, leite pasteurizado e preparado de fruta.

Compartilhar.