Tirol lança manteiga zero lactose

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Lacticínios Tirol está ampliando a sua linha de produtos zero lactose. A marca acaba de lançar a Manteiga de Primeira Qualidade com Sal 0% Lactose, que possui consistência firme e sabor suave, assim como as versões tradicionais da categoria.

Totalmente segura para os intolerantes, a versão da Manteiga 0% Lactose se junta a uma categoria especial de produtos da marca, composta por leite, queijo, doce de leite, requeijão, creme de leite, iogurtes, além de achocolatados e leite condensado.

“Estamos felizes em disponibilizar mais um produto que cresce tanto pela demanda zero lactose quanto pela evolução da importância que as manteigas assumem no dia a dia dos lares brasileiros”, fala o Diretor de Mercado da Lacticínios Tirol, Jossemar Olivo.

– A Tirol segue firme e dedicada a ter o portfólio mais completo e adequado às necessidades de todos os consumidores de produtos lácteos, sendo uma marca lembrada pelo valor benefício de seus produtos – complementa.

Sobre a Lacticínios Tirol – Uma empresa apaixonada por leite e especializada na produção de lácteos. Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catarina e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás. Tem um mix com mais de 170 produtos.

Compartilhar.