Encontro Regional – Vale do Itajaí, Alto Vale, Norte e Planalto Norte

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoveu no modo virtual (15.07) o Encontro Regional de Empresários Supermercadistas – Vale do Itajaí, Alto Vale, Norte e Planalto Norte, terceiro e último evento da série prevista no calendário de eventos da Entidade. O patrocínio foi da Girando Sol,  RP Info, GIC Brasil e Fruki.

Participaram do evento o Presidente Francisco Crestani, o Presidente do Conselho Diretor, Paulo Cesar Lopes, o Vice-Presidente Região Norte, Eduardo Rogério Caetano, o Vice-Presidente Região Alto Vale do Itajaí, Armando Luiz Nardelli e o Vice-Presidente Região Vale do Itajaí, André Felipe Meschke e o Vice-Presidente Região Alto Vale do Itajaí: Armando Luiz Nardelli.

Os patrocinadores desta edição do encontro, Girando Sol,  RP Info, GIC Brasil e Fruki fizeram apresentações de seus respectivos portfólios e ressaltaram a importância de sua atuação comercial junto ao segmento supermercadista catarinense.

A programação da reunião teve a discussão de temas relevantes à atividade supermercadista, tais como a questão do produto com validade vencida, regulação da atividade de entrepostos e açougues nos supermercados e a padronização do ICMS sobre o vinho na região Sul.

Seguindo o modelo de eventos anteriores, houve a apresentação da palestra “Desmitificando o GC: Mitos e inverdades sobre o Gerenciamento por Categoria” com Fátima Merlin, fundadora e CEO da Connect Shopper, conselheira, mentora e palestrante, co-idealizadora e fundadora do Grupo Mulheres do Varejo.

Os participantes do evento concorreram ao sorteio de uma vaga no Curso ACATS Online – Gerenciamento por Categoria, com Fátima Merlin, a ser realizado de 15 a 17 de agosto próximo. O ganhador foi Luciano Giacomini da rede Top.

Compartilhar.