Tendências inovadoras para o varejo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) é parceria da Oasislab nesse evento de Inovação, que tem três noites de conteúdos exclusivos, evento online e gratuito com os principais destaques e insights do Web Summit 2020. O time de curadores do OasisLab trará em primeira mão os resumos das principais e mais promissoras tendências da inovação e tecnologia aplicadas aos mais diversos modelos de negócios.

O evento será transmitido ao vivo, nos dias 02, 03 e O4 de dezembro, das 18h15 as 21h.  (horário de Brasilia). As principais verticais escolhidas pelos especialistas do Oasistab são as seguintes: #Edtech #Fintech #Healthtech #Lawtech Martech #Retailtech #RHTech.

Além disso, os participantes receberão gratuitamente o E-book 2020 que está sendo produzido com muita dedicação e repleto de conteúdo de qualidade. O arquivo será enviado alguns dias após a realização deste evento.

Web Summit 2020 É a maior conferência de tecnologia e transformação digital do mundo. Reúne participantes dos mais diversos países e áreas de atuação, promovendo a imersão em uma atmosfera de empreendedorismo e inovação.

O Oasislab é um ecossistema de inovação especializado em varejo, desenvolvido para gerar transformações e oportunidades de negócios por meio da conexão entre startups, varejistas, empresas de tecnologia e serviços, investidores, associações e universidades.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/web-summit-2020-by-oasislab__1040962

Confira o E-book 2019 da edição anterior, aqui:

Compartilhar.