Tem estação de realidade virtual no Angeloni Capoeiras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mergulhar com tubarões, passear pelo Museu Britânico em panorâmica de 360 graus, visitar o Louvre, “entrar” dentro das pinturas de Van Gogh, ou assistir de camarote uma apresentação de Wang LeeHom, tudo isso sem sair do lugar. Essa é a realidade virtual do Circuito Cultural Tecnológico, disponível gratuitamente ao público todos os dias no Espaço Cultural da loja do Angeloni Capoeiras, em Florianópolis.

Serão duas estações de realidade virtual com shows, locais históricos, pontos turísticos e museus. A programação à escolha tem exemplos do melhor na cultura e arte mundial: The Starry Night (Noite de estrelas dentro das pinturas de Van Gogh), Great White Sharks 360 graus (Mergulhando com os tubarões brancos), Dreams Of Dalí em 360 graus (Exposição Sonhos de Salvador Dalí), Uma visita ao Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Wang Leehom “ Silent Dancer” Music Video, Museu Britânico em 360 Graus, Museu Jurássico, Museu do Louvre em 360 graus e Mulheres na Arte: Anita Malfatti e sua festa da cor.

Para usufruir basta ao interessado se cadastrar junto ao totem que estará instalado no local e seguir as instruções. A programação faz parte do Circuito Cultural Tecnológico, que tem o apoio da rede Angeloni, e estará até 7 de novembro na loja da Rede em Capoeiras das 11h às 14h  e das 17h às 21h de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h aos sábados e das 10h às 19h aos domingos.

Compartilhar.