Tem estação de realidade virtual no Angeloni Capoeiras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O público tem oportunidade de vivenciar a experiência da realidade virtual do Circuito Cultural Tecnológico, disponível gratuitamente todos os dias no Espaço Cultural da loja do Angeloni Capoeiras, em Florianópolis. São duas estações de realidade virtual com shows, locais históricos, pontos turísticos e museus. A programação à escolha tem exemplos do melhor na cultura e arte mundial.

A programação faz parte do Circuito Cultural Tecnológico, que tem o apoio da rede Angeloni, e estará até 7 de novembro na loja da Rede em Capoeiras das 11h às 14h  e das 17h às 21h de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h aos sábados e das 10h às 19h aos domingos. De novembro a janeiro, as estações serão instaladas na loja do Angeloni Beira-mar, em Florianópolis.

O projeto inclui visitas guiadas de escolas às  estações, organizadas para atender de  5 a 15 pessoas, com acompanhamento de instrutora/professora, que ministrará conteúdo histórico da arte e conduzirá os alunos. Nessas oportunidades, são promovidas rodas de conversa com a participação de todos, além de recorte e colagem sobre coleções.

A união entre arte e tecnologia é a principal característica do projeto, viabilizado via Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com realização da Prefeitura de Florianópolis e da Fundação Franklin Cascaes e patrocínio do Angeloni, que cada vez mais reforça suas ações para proporcionar gratuitamente lazer e cultura à comunidade.

Compartilhar.