Supermercados catarinenses participam da Semana do Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em alinhamento com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e o Instituto do Desenvolvimento do Varejo (IDV), além das demais entidades  do varejo de Santa Catarina, está incentivando a adesão de seus associados ao evento “Semana do Brasil”, que ocorre de 6 a 15 de setembro de 2019, em todo o País. O movimento é uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada, e pretende incentivar o sentimento de patriotismo de nossa população e aumentar o consumo.

A intenção é criar no mês de setembro um momento especial para os consumidores, gerando um ambiente de confiança para este e os próximos meses de 2019. Participarão diferentes segmentos de varejo, serviços e indústria, viabilizando ações promocionais e tornando o evento parte do calendário anual, que certamente trará benefícios para a economia do País como um todo. Assim, o engajamento do setor supermercadista será fundamental, de forma voluntária.

Supermercados associados de todos os tamanhos e regiões estão participando e enviando os registros de imagens dos ambientes de lojas.

Compartilhar.