Supermercado Nardelli utiliza etiquetas eletrônicas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A novidade da loja que o supermercado Nardelli inaugurou em Rio do Sul no final do ano passado é a tecnologia de precificação automática por rádio freqüência, com as etiquetas eletrônicas de gôngola do fornecedor RR Etiquetas. A loja é a segunda loja em Rio do Sul com 2.600 m² de área de venda, cerca 16 mil itens, 20 checkouts e 240 vagas de estacionamento coberto.

A nova tecnologia assegura que os preços demonstrados nas etiquetas e os registrados nos PDVs sejam sempre os mesmos, dando garantias ao consumidor de que não haverá divergências. Além disso, permite a rápida visualização digital dos preços das mercadorias expostas nas gôndolas.

Adicionalmente, as etiquetas eletrônicas permitem aperfeiçoar a automação nas tarefas básicas de atualização diária, não sendo mais necessário direcionar grandes equipes e estrutura para efetuar a troca de etiquetas.

O desenvolvimento da aplicação ficou a cargo da Sysmo Sistemas.

Além dessa comodidade aos clientes, o Supermercado Nardelli possui lojas de apoio, praça de alimentação, padaria, café interno, sala para crianças, espaço cultural para apresentações, sacada externa para happy hour, elevador e esteiras rolantes.

 

 

Compartilhar.