Supermercado Badotti de Xanxerê promove concurso cultural do milho

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Supermercado Badotti de Xanxerê está com uma promoção cultural: “Você e Badotti voando mais alto”. O cliente registra um palpite para adivinhar quantos grãos de milho tem em uma taça exposta na loja. Aqueles que chegarem mais próximo da quantia ganharão um passeio de avião sobre Xanxerê durante a ExpoFemi. A promoção encerra no dia 8 de março, onde também será feita a contagem dos grãos, a partir do meio dia.

A Expofemi – Festa Estadual do Milho, realiza-se em Xanxerê de 8 a 16 de março. É uma das principais atrações do calendário de eventos do município, apresentando feira de exposição de produtos no segmento agropecuários e opções de entretenimento em gastronomia e shows musicais.

A promoção irá premiar 40 pessoas que acertarem quantos grãos de milho há no recipiente. Caso não haja 40 acertadores, os palpites que mais se aproximarem da quantidade, para mais ou para menos, serão contemplados. Em caso de empate entre os ganhadores, o critério de desempate será a idade, sendo considerado acertador a pessoa mais velha.

Os voos serão realizados pela Santafé Taxi Aéreo e em cada passeio irão de quatro a cinco pessoas. O voo terá duração de aproximadamente 20 minutos. De acordo com o gerente do Supermercado Badotti, Ruan Badotti, o objetivo é oferecer algo diferente aos clientes.

– Sabemos que tem muitas pessoas nunca tiveram oportunidade de voar e como será na semana da Femi, será algo bonito para as pessoas fazer fotos da movimentação da feira e também da cidade, porque será um voo panorâmico – comenta Ruan.

Qualquer pessoa de qualquer idade poderá participar, não necessitando fazer compras no supermercado Badotti. Os voos estão previstos para os dias 9 e 12 de Março de 2014, a partir das 15 horas. Caso o ganhador não desejar voar, ele poderá indicar um substituto para o voo, autorizado por escrito.

Compartilhar.