Superalfa traz Ana Hickmann para lançamento de produtos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Cooperalfa, através das áreas de marketing e suprimentos, trouxe para Chapecó e Xaxim a topmodel, apresentadora e empresária Ana Hickmann, para o lançamento da linha de shampoos e cremes (condicionador e máscara) Ana Hickmann Hair.

Ana Hickmann parabenizou a Alfa pela belíssima obra de Xaxim e falou da importância da autoestima elevada para o bem-estar das pessoas. Ela disse que a mulher não pode deixar de lado a vaidade. “Toda mulher precisa se cuidar um pouco e destinar um tempo a si mesma, nem que seja na hora do banho. A autoestima elevada faz bem para a saúde, para o trabalho e para todos que a rodeiam. Eu trabalho para as mulheres e quero ajuda-las a se sentirem bem e melhor.

Ao ser questionada sobre o segredo do sucesso, Ana conta que só consegue dar conta de tantos compromissos no dia a dia porque está cercada de pessoas maravilhosas e se sente abençoada por isso.  Ela garante que é preciso gostar daquilo que se faz para fazer bem. “Eu sou uma apaixonada por tudo aquilo que faço e adoro trabalhar com o público feminino”.

A nova linha de cosméticos Ana Hickman Hair foi lançada no dia 9 de agosto de 2017, em parceria com a Beauty Company Brasil. São duas opções: a Lifestyle, que contém óleo de batauá na fórmula, para cabelos lisos, cacheados e quimicamente tratados; e Fruit, com ativos e nutrientes que conferem brilho, maciez e proteção para todos os tipos de cabelos.

Compartilhar.