Simplus tem guia rápido de e-commerce gratuito

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A empresa Simplus, parceria da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), disponibiliza uma facilidade para empresas que pretendem ativar a plataforma de e-commerce, um guia rápido e gratuito.

Segundo Wellington Machado, diretor da empresa, o e-commerce é uma alternativa para minimizar o impacto deste momento de crise. “Uma evidência disto é que a consulta a informações e imagens aumentou em torno de 49% na nossa base nos últimos dias. Vários varejos de todas as regiões estão nos solicitando imagens de produtos e descrições padronizadas para aumentar a oferta no e-commerce”.

Segundo ele, o mecanismo de busca do e-commerce é a principal forma que os clientes utilizam para encontrar e comprar produtos. “Ter informações completas, organizadas e imagens é fundamental para encontrar produtos por qualquer característica e aumentar a conversão”.

A Simplus disponibilizou em seu site um guia de e-commerce para supermercados. Desta maneira, a empresa dá uma contribuição neste momento em que os negócios vão passar por dificuldades. Além disso, a Simplus tem as demais soluções de seu portfólio.

Para baixar o guia rápido gratuito:

https://materiais.simplustec.com.br/guia_rapido

Compartilhar.