Simplus e Connect Shopper fecham parceria estratégica

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Líder nacional em informação e imagens de produtos de bem de consumo, a Simplus oficializou parceria com a Connect Shopper, empresa fundada pela especialista em varejo e comportamento do consumidor Fátima Merlin.  A Connect Shopper, com atuação no varejo e na indústria, hoje é referência em inteligência de mercado aplicada ao varejo, shopper marketing e gerenciamento de categoria.

A parceria entre a Simplus e a Connect Shopper tem como objetivo desenvolver soluções que contribuam com o crescimento contínuo do varejo nacional, por meio do cadastro de produtos e seu uso adequado na gestão do negócio como um todo. Isso porque essa prática é essencial para a gestão do segmento e, consequentemente, aumento de produtividade, prevenção de ruptura, além da melhoria contínua da experiência de compra do consumidor no ponto de venda.

Connect Shopper

A Connect Shopper há anos atua com o objetivo conectar informações das mais variadas fontes, ampliando assim a conexão entre varejos, indústrias e consumidores (shopper). Com isso, a empresa gera e dissemina conhecimento para tomada de decisões dos gestores, construindo e aplicando processos e modelos analíticos, que proporcionam a otimização de recursos e, principalmente, melhorias de resultados financeiros.

A empresa oferece soluções personalizadas, com foco em resultados, em Gerenciamento por Categoria, Shopper Marketing, e outros, além de realizar análises integradas (Pesquisas Quali e Quanti sobre PDV) e treinamentos in-company (workshops, seminários, cursos e palestras).

Simplus

Criada para o mercado brasileiro, a Simplus é uma plataforma central de informações, imagens de produtos e automação de processos que faz gestão de conteúdo completo e de alta qualidade para varejos, distribuidores e fornecedores. Fundada em 2015, conta com um processo exclusivo e tecnologia proprietária, que captura, valida, gerencia e distribui conteúdo digital de bens de consumo como: pesos, medidas, dados cadastrais, classificação fiscal, informações técnicas, logísticas e de marketing, além de conteúdos exclusivos e imagens de alta qualidade, de acordo com padrões internacionais e dos varejos, físicos e digitais e distribuidores.

Após aprovar o conteúdo com fornecedores, o material é distribuído de forma automática para varejos, distribuidores, agências, ecossistemas de colaboração e para o Cadastro Nacional de Produtos (CNP), mantido pela GS1, por meio de um acordo operacional firmado entre as partes.

Compartilhar.