Setor defende alteração de normas em Joinville

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), representada pelo seu Vice-Presidente Regional Eduardo Rogério Caetano, e o Sindisupermercados de Joinville, representado por seu Presidente Romeu Zamboni, estiveram em audiência (09.04) com o prefeito de Joinville, Adriano Bornschein Silva e o Presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Maurício Peixer, quando apresentaram documento reivindicando o funcionamento das lojas do setor de acordo com o que estabelece o decreto estadual atualmente vigente.

Em Joinville a restrição vigente é de limitação de 25% para o ingresso no interior das lojas. Os supermercadistas argumentaram ao prefeito que esta situação acaba sendo muito restrita e que provoca aglomeração no lado externo do estabelecimento, levando, inclusive, a uma falsa impressão de que as empresas não observam os ditames da legislação.

A reivindicação apresentada ao prefeito de Joinville inclui a permissão de acesso às lojas de duas pessoas por família, também seguindo o que estabelece a normal estadual.

Compartilhar.