Senior desenvolve solução para supermercados de pequeno porte

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

De acordo com dados do Sebrae, existem 76 mil varejistas de pequeno porte no Brasil, com até quatro check-outs (PDVs), que atendem 90% do mercado brasileiro. Pensando nesse público, A Senior de  Blumenau, que atua com tecnologia para gestão, passou a oferecer uma versão simplificada de sua solução Gestão de Supermercados. A novidade é voltada a pequenos varejistas com uma loja e até cinco check-outs (PDVs).

O objetivo, de acordo com Anísio Iahn, diretor de Varejo e Supermercados da Senior, é atender este público de forma rápida, com soluções diferenciadas de baixo custo, que tragam informações de gestão em tempo real, agilizem a entrega das obrigações legais (SPEDs), organizem a entrada de notas fiscais, façam o controle de estoques, auxiliem na formação de preços, entre outras funções:

“Geralmente, os pequenos varejos são negócios familiares, compostos por profissionais com pouco tempo para se dedicar à gestão, uma vez que preferem focar seu tempo no atendimento pessoal de seus clientes. Com este modelo de comercialização da solução, facilitamos o acesso destes comerciantes a tecnologias inovadoras de gestão com um valor competitivo, ajudando-os a conferir agilidade nas vendas e a padronizar processos”.

Chamado de Starter, o modelo de comercialização por assinatura da solução Gestão de Supermercado conta com implantação remota e requer o treinamento (que fica disponível para o supermercadistas realizar a qualquer momento) de apenas um usuário como administrador.

Compartilhar.