Senff projeta crescer 20% em 2018

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A administradora de meios de pagamento paranaense Senff prevê crescer 20% em faturamento em 2018, além de atingir a marca de R$ 2 bilhões de movimentação em seu negócio. Com aproximadamente 4 mil clientes varejistas, a empresa oferece cartões de crédito (marca própria do varejista), alimentação, refeição e presente.

“Nossa operação é muito focada em loja, principalmente em supermercados. Eles representam 65% do nosso negócio. O varejo de confecção e sapatos fica com os 35% restantes, afirma o diretor comercial da Senff, Werther Liconti, numa entrevista feita ao Jornal Giro News.

Para ele, os cartões de marca própria, destaque da empresa, fidelizam os clientes e fazem elevar o ticket médio de uma compra. Hoje, são mais de 2,2 milhões de cartões emitidos pela Senff.

 

Forte no Sul do País, a Senff vem crescendo  em território gaúcho e alcança inclusive o Estado do Amazonas: “Em 2018 crescemos muito no Rio Grande do Sul. O Estado vai saltar, este ano, de 15% para 29% em participação”, conclui Werther Liconti.

Compartilhar.