Seção de Padaria no Supermercado

Produtos e serviços

AULAS ON-LINE, GRAVADAS

Este curso é composto por aulas gravadas para estudar a qualquer momento. Você poderá acessar as aulas gravadas, para ver e rever o conteúdo, a partir da data que iniciar o curso e por mais 30 dias, na Plataforma ACATS de Educação à Distância.

Importância da Padaria e Confeitaria no Supermercado

Conhecendo a Seção

Atendimento no Balcão da Padaria e Confeitaria

Entendendo a Contaminação dos Alimentos

Ambiente de Manipulação e Cuidados com Água

Manuseio do Lixo e Controle de Vetores e Pragas

Higienização

Manipuladores e Visitantes

Etapas da Manipulação dos Alimentos

Documentação e Função do Responsável pelo Serviço

Armazenagem de Matérias-Primas

Administrador de empresas. MBA em Administração Global. Pós-graduado em Gestão e Educação Ambiental. Especialista em Marketing de Varejo. Auditor em Sistemas de Qualidade e Segurança dos Alimentos. Coach profissional e Analista DiSC. Multiplicador Máster da Escola Nacional de Supermercados da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS. Gestor de projetos socioambientais. Diretor da MSI Treinamentos, Professor, Consultor e Palestrante.

Associado ACATS

Valor
R$ 90 por pessoa
  • Aulas on-line gravadas
  • Acesso ao conteúdo das aulas gravadas por 30 dias
  • Materiais complementares de leitura e atividades
  • Certificado de participação​
inscrição

Não Associado ACATS

Valor
R$ 140 por pessoa
  • Aulas on-line gravadas
  • Acesso ao conteúdo das aulas gravadas por 30 dias
  • Materiais complementares de leitura e atividades
  • Certificado de participação​
INSCRIÇÃO

Ao se inscrever em um curso on-line da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:

  1. A inscrição é válida somente a partir do momento em que o participante ou a empresa empregadora efetua o pagamento dentro das condições acordadas neste documento.
  2. O pagamento somente se dará mediante a confirmação de realização do curso.
    A partir da inscrição, o participante assume o compromisso de que está ocupando uma vaga no curso de sua escolha.
  3. A partir da inscrição, o participante ou a empresa empregadora assume o compromisso de pagar o valor total do curso, dentro das condições acordadas.
  4. A inscrição só poderá ser cancelada até cinco dias úteis antes da realização do curso mediante envio de e-mail solicitando cancelamento. Após esse período o cancelamento implicará na cobrança integral do valor da inscrição. Neste caso, outra pessoa poderá participar do curso, desde que seus dados de inscrição (nome completo, cargo, CPF, e-mail, telefone de contato), sejam encaminhados com antecedência de três dias da data de início do curso, mediante preenchimento de nova ficha de inscrição.
  5. O participante, desde a inscrição, está ciente de que há possibilidade de que as datas agendadas sejam remanejadas por motivo de força maior ou na hipótese de o curso não atingir o número necessário de inscritos. Nestes casos, caberá a ACATS escolher uma nova data. As aulas estarão gravadas e disponíveis para aqueles que tiverem a inscrição confirmada no prazo estabelecido para cada curso.
  6. O participante se compromete a não compartilhar o seu login e senha para acesso à plataforma com terceiros, sendo este pessoal e intransferível.
  7. A ACATS não se responsabiliza por instabilidades ou falhas na conexão/internet do participante.
  8. O participante autoriza o uso de sua imagem, dados e depoimentos pela ACATS para exposições de qualquer natureza (vídeos, fotografias, serviços e produtos, etc.) referentes às aulas ou ao curso em questão, bem como para serem utilizados pela ACATS na promoção e divulgação de seus produtos e serviços.
  9. Para concluir o curso e adquirir o seu certificado, o participante entende que precisa completar ao menos 70% das atividades propostas no curso adquirido.
  10. O participante declara e reconhece que as vídeoaulas e os materiais disponibilizados no curso são propriedades da ACATS, sendo vedada a sua utilização/replicação, no todo ou em parte, sem a devida autorização, por escrito, da ACATS.

 

Ao continuar com esta inscrição para o curso on-line, aceito todos os itens dispostos nesse documento.

Para mais informações entre em contato:

Rua Visconde de Cairú, 391 – 4º andar
Cep 88075-020 – Florianópolis – SC
+55 (48) 3223-0174  |  acats@acats.com.br  |  www.acats.com.br