Seara diversifica a linha Festa 2022

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Seara diversifica sua linha Kit Festa para 2022 para atender todos os tipos de confraternizações e diferentes perfis de consumidores. Em tamanhos pequeno, médio e grande, os kits servem de 4 a 15 pessoas e estão disponíveis em três linhas de kits: Clássica, Tradicional e Premium, além de quatro kits inéditos e uma sobremesa especial.

Entre as principais novidades, estão o Kit Churras e o Kit Churrasco Gourmet, que além dos itens Seara e Seara Gourmet, também vêm com um corte bovino da marca parceira, Swift. Na versão Churrasco Gourmet, o kit ainda conta com uma exclusiva tábua de madeira.

A marca ainda traz para o mercado o Kit Pescados com camarão descascado e tirinhas de peixe empanado e o Kit Turma da Mônica, com Empanado de Frango, Pão de Queijo e Bolinho da linha Turma da Mônica, além de uma bolsa térmica especial, em formato de lancheira e perfeita para colorir.

Outro lançamento é a Torta de Palha Italiana de Brigadeiro Branco com Leite Moça Nestlé, que chega para harmonizar o Kit Estrela de Natal, da linha Premium. Entre outras sugestões estão os kits com opções de Seara Gourmet, como Pernil Temperado, Panceta com Ervas e Tomate, Copa Lombo Recheada, Costela Suína e Lombo Fatiado com Molho Barbecue, além de Linguiça Tipo Cuiabana e Linguiça de Alho Poró.

Os kits também podem ser compostos por itens de Incrível! feitos com proteína 100% vegetal como empanado de frango, iscas de peixe, kibe e lasanha.

Compartilhar.