Saque e Pague tem soluções de gestão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Saque e Pague – uma empresa de tecnologia detentora de uma rede de autoatendimento – tem soluções de gestão de numerário e maior controle de caixa aos supermercadistas. Os qualificativos da empresa foram apresentados  durante a EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas,  em Joinville, Santa Catarina.

Para Nori Lermen, diretor de inovação e expansão da Saque e Pague, identifica o atual momento do varejo. “Temos notado um olhar que integre tecnologia e segurança, tanto do lado do pequeno, médio ou grande varejista, quanto ao do consumidor. Conseguimos suprir as necessidades de ambos com nossas soluções”, pontua Lermen.

A Saque e Pague foi pioneira na solução de depósito nos terminais de autoatendimento e trouxe ao Brasil o conceito de reciclagem de cédulas, onde as cédulas depositadas, além de disponibilizadas automaticamente na conta escolhida, podem ser sacadas por outras pessoas. Essa solução permite uma economia considerável por evitar idas constantes de carros-fortes para reabastecimento do terminal. Já são mais de 24 clientes entre instituições financeiras, fintechs, cooperativas de crédito e emissoras de cartão e estima ter 35 parceiros até o final do ano.

A empresa também desenvolve o portal do Varejo, onde o supermercadista pode ter ainda mais controle de caixa do seu estabelecimento. Grandes varejistas e atacadistas como o Makro Atacadista, Zaffari e outros utilizam as soluções da Saque e Pague. A empresa está presente em 20 estados brasileiros e possui uma rede de 1.300 terminais.

Compartilhar.