Santos investe em pratos frescos e prontos para levar

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Supermercado Santos, loja Palhoça, adotou uma inovação neste período que foi a agregação de um novo serviço, a rotisserie de pratos embalados e prontos para consumo, de segunda a sábado. Uma cozinha especialmente montada pra esta demanda produz a comida com um cardápio que se renova todo dia. O ambiente interno da loja ganhou um espaço próprio para a apresentação dos pratos.

O diretor da rede, Adriano Santos, explica que a novidade foi muito bem recebida, os consumidores estão demonstrando que esta pode ser uma opção prática para o seu dia a dia nas refeições.

– A inovação surgiu nesta passagem pela pandemia mas tudo indica que será um formato de produto que veio para ficar. Vamos continuar a trabalhar dessa maneira e depois faremos uma análise dos resultados. A feijoada no sábado passado, por exemplo, teve 100% de aceitação, vendeu tudo no primeiro final de semana – exemplifica o empresário.

Também nesta época cresceu muito a demanda por compras através da rede social Whats App. “Percebemos que é um canal que ganhou a preferência dos consumidores pela rapidez do processo desde o pedido até a entrega”, revela Adriano.

Os consumidores estão também cada vez mais engajados em redes sociais. De olho no crescimento desta tendência e para apresentar novidades e ofertas, a rede Santos tem produzido vídeos para as redes sociais com a participação de uma apresentadora, personalizando assim a comunicação da rede.

Santos – A empresa tem 52 anos de história em Palhoça e desde a sua fundação tem mantido a sua característica principal, que é de ser uma loja de vizinha. Os fundadores foram Manoel e Lourdes Santos e o negócio continua a ser administrado pela família.

– Nossa característica é a de ser o super vizinho que você pode contar a qualquer momento.  Oferecer produtos frescos e de qualidade em um ambiente acolhedor sempre foi e será o motivador da família Santos – define Adriano.

Hoje a rede conta com 5 lojas, sendo 3 no município de Palhoça (centro, Pinheira e Guarda do Embaú), uma em Imbituba e outra em São José, no bairro Forquilhas, esta, a mais recente.

Compartilhar.