Sabores Paviloche para o verão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O açaí e a pitaya já são as opções mais refrescantes do portfólio da fabricante catarinense de sorvetes Paviloche para a temporada de verão.  Os sabores foram desenvolvidos na parceria entre a Paviloche Sorvetes e a Frooty, líder com 64% do mercado nacional em venda de açaí. As duas frutas viraram picolé, lançamentos da marca catarinense distribuídos para o verão nos três mil pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná.

“São sabores refrescantes, que estão em alta e têm a cara da estação mais quente do ano. Para obter excelência no resultado final, o processo de desenvolvimento foi feito em conjunto pelas duas empresas. Primeiramente utilizamos 50% de açaí e de pitaya fornecido pela Frooty e, a partir daí, começamos a elaborar as receitas”, destaca o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato.

A parceria entre as duas marcas começou em março de 2016, quando a Paviloche passou a distribuir os produtos Frooty em Santa Catarina. Esta é a terceira vez que a Paviloche se une a outras empresas para desenvolver sobremesas geladas. Em 2014, a parceria com a Chocoleite resultou no Chocoleite no Palito e no Sorvete de Chocoleite. Já em 2016, foi a vez da famosa Laranjinha Agua da Serra® ganhar uma versão em picolé.

Compartilhar.