Roseflor moderniza embalagens

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com objetivo de criar um elo ainda mais próximo do consumidor, as embalagens da Roseflor Alimentos mudaram, ficaram mais leves e atrativas. A logomarca foi remodelada, destacando o símbolo e mantendo traços do seu design anterior. O xadrez foi mantido, permitindo uma padronização visual e um maior destaque no ponto de venda. O portfólio da marca tem mais de 200 produtos entre farinhas e pré-misturas para consumo doméstico, panificação e indústrias alimentícias que distribuídos para diversas regiões do país.

A Roseflor Alimentos é uma das maiores empresas de moagem de trigos do Sul do Brasil. Com mais de 70 anos de experiência, busca oferecer soluções em alimentos com qualidade, tecnologia e inovação, proporcionando satisfação aos clientes.

Hoje conta com duas unidades localizadas em Caxias do Sul e Porto Alegre totalizando uma capacidade de moagem de trigo em mais de 25.000 toneladas por mês. Recentemente as instalações foram modernizadas e ampliadas através de aquisições de equipamentos de última geração.

A empresa possui certificação FSSC 22000 (Sistema de Gestão da Segurança do Alimento) que preza pela garantia da qualidade e segurança alimentar para atender às exigências de seus clientes e legislação vigente.

Compartilhar.