Regulamento do Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER 2013

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A solenidade de encerramento da ExpoSuper é sempre marcada pela entrega do Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER, que aponta fornecedores e supermercados que mais se destacaram em Santa Catarina nos últimos 12 meses, mediante pesquisa junto a consumidores e supermercadistas de 10 regiões do Estado.

Na categoria “Supermercado Mais Admirado” as empresas são identificadas em nível estadual e nas dez regionais da ACATS com base em pesquisa de opinião junto aos consumidores. Mais de 1.000 entrevistas serão realizadas pelo Instituto Mapa a partir da avaliação única considerando o conjunto dos seguintes aspectos: Atendimento, Preços, Promoções, Variedade de produtos e Localização das lojas.

Concorrem ao prêmio somente os supermercados associados à ACATS, classificados em três categorias de porte, segundo a quantidade total de checkouts, considerando todas as suas lojas em território catarinense.

Na Categoria “Fornecedores mais Admirados” concorrem as marcas de fornecedores de supermercados que são associados à ACATS ou que participam da Exposuper 2013 na modalidade de expositor ou patrocinador em 16 categorias. Nesta categoria, votam mais de 250 supermercados associados da entidade.

Confira o regulamento geral do prêmio (PDF)

Compartilhar.