Regispel e Instituto Guga Kuerten comemoram 4 anos de parceria

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O projeto Cupom Campeão-SC, parceria entre a empresa Regispel e o Instituto Guga Kuerten completa 4 anos. Para comemorar os resultados obtidos ao longo deste período a ação que até o momento já envolveu mais 4 milhões de bobinas e entregou mais de 1,5 bilhão de cupons aos consumidores tem novidades. 

A partir deste agora, o consumidor já pode também participar da campanha fazendo uma doação diretamente ao IGK. “As tarjas impressas nos cupons apresentarão um QR Code possibilitando ao consumidor realizar doações diretamente ao Instituto Guga Kuerten”, comenta Giancarlo Pizzutto, Gerente de Marketing da Regispel e idealizador do projeto.

“Cada comprovante emitido é uma semente de esperança para ações de extrema importância à sociedade. Esperamos com este ato colaborar com o desenvolvimento de milhares de crianças e adolescentes de Santa Catarina”, complementa Giancarlo. Até o momento, mais de 300 redes varejistas do Estado já aderiram voluntariamente a campanha.

Para Alice Kuerten, presidente do IGK, iniciativas como da Regispel são fundamentais para o trabalho do Instituto. “Além de reverter um valor do resultado das vendas das bobinas, o verso do cupom leva nossa marca à população, que também pode contribuir com nosso trabalho”, conclui Dona Alice.

O Instituto Guga Kuerten foi criado em 2000, com a missão de oferecer oportunidades de transformação social. Nosso desafio é atender estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência, além de apoiar ações educacionais no Estado de Santa Catarina.

Mais: http://www.regispel.com/Cupom_campeao

Compartilhar.