Regispel comemora 40 anos e reforça compromisso junto aos supermercados catarinenses

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com a missão de estar cada vez mais próximo à comunidade supermercadista de Santa Catarina e seguir expandindo seu trabalho social junto ao Instituto Guga Kuerten por todo o Estado, a Regispel comemora 40 anos de história. Para marcar esta data a empresa filia-se à ACATS, reforçando assim seu compromisso com toda a cadeia do setor.

“Associar a imagem de nossa empresa à ACATS é um passo que nos enche de orgulho e renova nossa responsabilidade junto aos supermercados” declara Giancarlo Pizzutto, Gerente de Marketing da Regispel.

Tendo em seu portfólio mais de 200 supermercados atendidos em todo o Estado, a Regispel é especializada no fornecimento de toda a linha de suprimentos para a automação comercial do estabelecimento (bobinas, etiquetas, rótulos, tickets entre outros produtos). Além disso, a empresa é parceira do Instituto Guga Kuerten doando parte do lucro das bobinas comercializadas no Estado à instituição. O projeto completa 5 anos no próximo mês de setembro e já reverteu neste período mais R$ 40.000 à entidade.

A Regispel é pioneira no conceito de utilizar seu produto como mídia social. As bobinas térmicas da empresa divulgam em seu verso o trabalho de diversas instituições não governamentais como Instituto Ayrton Senna, Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre, e Instituto Guga Kuerten de Florianópolis. Ao todo, são 10 programas sociais relacionando sua marca a entidades idôneas e que praticam o bem em prol do desenvolvimento socioeducacional brasileiro.  A empresa, em 10 anos de campanha, já reverteu mais de 1 milhão essas organizações.

Compartilhar.