Rede Top anuncia compra da rede Galegão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Rede Top chegou a um acordo para adquirir o controle da rede de supermercados Galegão. O negócio foi oficializado nesta terça-feira (13) pelo Presidente do Conselho de Administração da Rede Top, Paulo Cesar Lopes.

O acordo envolve a incorporação de cinco unidades do Galegão: três em Blumenau (Fortaleza, Escola Agrícola e Velha) e duas em Gaspar (Belchior e Santa Terezinha). Atualmente, a Rede Top possui 23 lojas espalhadas por 14 cidades do Vale do Itajaí e Litoral Norte de Santa Catarina.

O comunicado:

O grupo de empresários que opera as lojas da marca/bandeira Rede TOP aprovou, nesta terça-feira, 13, o processo de aquisição das quotas da sociedade Super Supermercados Ltda (O Galegão). Ambas as partes envolvidas na negociação já firmaram contrato, que estabelece regras e condições de negócio, inclusive, de acesso a informações, permitindo, dessa forma, o aprofundamento e seguimento da fase de transição. Esta deve ocorrer até o final de agosto de 2019.

 Acredita-se que o esforço de aquisição fortalece o DNA do negócio Rede TOP, que busca unir forças no intuito de oferecer mais economia e proximidade para os clientes. A marca/bandeira Rede TOP, presente em 15 cidades catarinenses, passa a contar, depois de concretizada a aquisição, com mais cinco lojas de supermercado, instaladas nos municípios de Blumenau e Gaspar.

 Indaial, 13 de agosto de 2019

Paulo Cesar Lopes – Presidente do Conselho de Administração da Rede TOP

 

Compartilhar.