Rede Passarela expande para o RS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mais um grande passo foi dado no Passarela Supermercados com o início das obras da quinta loja da rede. Localizada em Erechim, no Rio Grande do Sul, a loja terá aproximadamente 15 mil metros quadrados de área construída, oferecendo em seu Complexo o serviço de supermercado, praça de alimentação, lojas e estacionamento exclusivo para os clientes.

“O desafio é grande, mas estamos preparados e confiantes para iniciar o nosso trabalho em um novo estado. É uma grande alegria pra toda nossa rede oferecer nossos produtos e serviços diferenciados agora também para os clientes do Rio Grande do Sul, e claro, contribuir para o desenvolvimento da cidade”, disse o diretor da rede, Márcio Simioni. Com uma localização estratégica, a nova loja estará entre a Rua Alemanha e Avenida José Oscar Salazar, com grande fluxo de pessoas. A previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2018.

A rede Passarela Supermercados tem quatro lojas no total: três localizadas em Concórdia (SC) e uma em Herval d’Oeste (SC). Mais: www.superpassarela.com.br.

Compartilhar.