Rede Passarela de Concórdia expande ao RS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mais uma rede catarinense faz expansão para fora do Estados. Esta semana (08.08) a rede Passarela com sede em Concórdia inaugurou uma filia em Erechim (RS) . O investimento no novo empreendimento total gira em torno de R$ 30 milhões. São 3,7 mil metros quadrados de área de venda com 24 checkouts de um total de 15 mil metros de área construída. O empreendimento tem o formato de supercenter com 18 lojas de apoio e praça de alimentação.

O Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes e os dirigentes Marcos Moschetta, Francisco Crestani e Ruan Badotti prestigiaram a solenidade de inauguração. Márcio e Alexandre Simioni, diretores da rede Passarela, também participam da Diretoria da Acats.

O diretor comercial, Alexandre Simioni destacou o trabalho realizado para chegar ao momento da inauguração. “Começamos a chegar em Erechim ainda em 2014 viabilizando a localização do terreno para a construção da loja e posteriormente, já com a obra física no ano de 2017. Entendíamos que a região merecia uma proposta diferente e por isso hoje estamos inaugurando nossa loja em Erechim”, frisou.

O ponto escolhido para a construção do empreendimento comercial foi o tradicional bairroTrês Vendas (Av. José Oscar Salazar, nº 95). “Cada etapa da obra foi planejada e construída com muita atenção e carinho, tendo em vista, que o DNA do Passarela é a inovação”, destacam os dirigentes da empresa, que geraram 200 novos empregos diretos e 70 indiretos.

A rede de supermercados Passarela iniciou sua história em 1986 na cidade de Concórdia (SC), com uma pequena lanchonete. Este pequeno empreendimento cresceu e, em 1990, deu-se início à história da rede, com a inauguração do primeiro supermercado.

Atualmente, o Passarela Supermercados está presente nas cidades de Concórdia com três unidades e a filial em Herval d’Oeste, além de centrais de distribuição de mercadorias e de panificação, estas, também no município de Concórdia. No estado de Santa Catarina. São 28 anos de história, que, cada vez mais, estão crescendo com a dedicação da família Simioni e seu mais de 500 profissionais contratados.

 

Compartilhar.