Rede Passarela comemora 23 anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede de supermercados Passarela comemora 23 anos neste mês de março. A família Simioni iniciou a empresa em 1990 com um empreendimento simples na cidade de  Concórdia, onde o atendimento era realizado pela própria família. Acompanhando o crescimento da cidade, em 03 de março de 2000 o Passarela Center foi inaugurado. No ano de 2007 com o desenvolvimento da rede, a família decide ampliar os negócios para o município de Herval d’Oeste.

Através de investimentos de retaguarda para dar sustentabilidade no crescimento, a empresa inovou e construiu o maior empreendimento da rede, o Via Passarela, localizado em Concórdia. Este iniciou suas atividades no dia 20 de março de 2013, onde possui quatro pavimentos de loja, dois andares de estacionamento, apresentando um complexo de lojas, praça de alimentação e cinema 3D.

Hoje são quatro mercados da rede no meio Oeste do estado, gerando mais de 500 vagas de emprego. Segundo o diretor geral, Alexandre Simioni, “o sucesso da empresa deve-se à dedicação da família e de toda a equipe, que está sempre em busca de informação para inovação contínua. A rede tem como principal objetivo expandir os negócios no segmento, sendo referência no Oeste de Santa Catarina,” destaca Simioni. Para comemorar o aniversário, o Passarela lançou a campanha “Comprou Ganhou”, onde  a compra de um produto dá direito a outro na hora. São mais de 50 itens identificados na promoção com o objetivo de presentear os clientes com descontos e produtos. Além disso, cada compra da direito a um cupom para concorrer a um ano de supermercados grátis.

Compartilhar.