Rede Imperatriz estimula campanha do Troco Solidário

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede de supermercados Imperatriz realiza até 31 de dezembro mais uma etapa da campanha Troco Solidário, tradicional ação que beneficia entidades filantrópicas com o estímulo a doações de qualquer valor pelos clientes.

Desta vez, os recursos arrecadados nas unidades de Santo Amaro da Imperatriz, Florianópolis, São José, Palhoça, Balneário Camboriú e Rio do Sul serão destinados à Associação de Voluntários do Cepon – Centro de Pesquisas Oncológicas (Avoc) de Florianópolis, enquanto a arrecadação em Joinville será para o Programa Bombeiro Mirim do Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

A campanha mobiliza direção, colaboradores e clientes do Imperatriz em suas 22 lojas. “Realizamos o Troco Solidário todo o ano como forma de contribuirmos com entidades que fazem um belo trabalho voluntário pelo bem da sociedade e que precisam do apoio de todos”, ressaltou Vidal Lohn Filho, Diretor de Marketing e Expansão do Imperatriz.

Fundada em 14 de agosto de 2014, a Avoc é uma entidade sem fins lucrativos cuja finalidade é promover por meio de seus voluntários o bem-estar dos pacientes, familiares e colaboradores do Cepon, serviço público que é uma referência no tratamento oncológico em Santa Catarina e Centro de Referência da Organização Mundial de Saúde (OMS) para Medicina Paliativa no Brasil. Atualmente a associação conta com 60 voluntários treinados e divididos para atuar tanto na sala de atendimento como dentro do hospital.

O Programa Bombeiro Mirim prepara os futuros integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, que há 130 anos presta serviços ininterruptos para a comunidade de Joinville, onde o Imperatriz abriu sua mais nova unidade, no último dia 12 de junho, na Rua Doutor João Colin, 1777, no bairro América.

Compartilhar.