Rede Hiperbom comemora aniversário e lança App de descontos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Para comemorar os seus 27 anos, a rede Hiperbom Supermercados, de Florianópolis acaba de lançar o seu clube próprio de descontos, o Clube Quésh. O aplicativo é focado em descontos exclusivos e ainda disponibiliza informações conforme o perfil do cliente que terá a possibilidade também de consultar preços, acompanhar fatura de compras e participar de ações exclusivas.

Além de ótimas promoções, o app ClubeQuésh chegou com personalidade única fazendo homenagem às expressões e pronúncias características de Florianópolis, brincando com o sotaque da região: Quésh desconto? Quésh economia? Baixe o ClubeQuésh e aproveite o clube de descontos mais quiridu!

O app do clube pode ser baixado através da app store ou QR-Code disponível nas lojas e encartes de ofertas. A adesão também pode ser feita pelo site www.hiperbom.com ou pelo perfil da rede no instagram.

SOBRE O HIPERBOM

A história do Hiperbom Supermercados teve início em 1994 na Costeira do Pirajubaé na Av. Jorge Lacerda em Florianópolis. Fundada pela família Royer, atualmente a rede é administrada pelos irmãos Felipe, Daniela, Soely, Paulo e Tadeu Royer, todos nascidos em São José do Cedro, interior do estado. Com sede no sul da ilha de Florianópolis, atualmente a rede possui 5 lojas na grande Florianópolis, sendo três delas no sul da ilha, onde também se localiza sua sede administrativa e Centro de Distribuição.

Compartilhar.