Rede Hiperbom comemora 25 anos em Florianópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Hiperbom de supermercados, que possui 4 lojas na ilha de Florianópolis, comemora nesse mês de outubro 25 anos de atuação. Fundada pela família Royer, a empresa é administrada pelos irmãos Felipe, Daniela, Soely, Paulo e Tadeu Royer, todos nascidos em São José do Cedro, interior do estado.

Para marcar o aniversário, a rede ofereceu aos clientes 100 quilos da tradicional torta de morangos, feita pela própria equipe de confeiteiros do Hiperbom e que há mais de 15 anos marca as comemorações de aniversário da empresa.

O corte do bolo foi marcado pela presença de clientes, fornecedores, profissionais da equipe Hiperbom e familiares. A empresa está com uma campanha publicitária criada pela agência 9mm de Florianópolis em que apresenta em tablóides, mídia social e TV personagens caricaturados em forma de produtos.

A primeira unidade do Hiperbom surgiu na Costeira do Pirajubaé na Avenida Jorge Lacerda em 3 de outubro de 1994 e contava com apenas 50m2 de área de vendas. Em 2011 a rede construiu um Centro de Distribuição localizado na SC 405 no sul da ilha, responsável pelo abastecimento de todas unidades.

Atualmente o Hiperbom possui lojas no Campeche Central, Morro das Pedras, Praia da Armação e desde novembro de 2018 no Centro de Florianópolis. No momento a empresa trabalha no projeto da quinta loja prevista para 2020 no bairro Saco dos Limões também na capital.

Compartilhar.