Hiper Select inaugura loja em Florianópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Sócios-diretores Jossemar Dias Cabral e Mauri Hillesheim (foto: Bruno Vieira)

A rede Hiper Select de Florianópolis inaugurou (02.03) uma unidade no bairro Córrego Grande, como loja âncora do empreendimento Spotmarket, em localização entre o Parque Linear e a rua principal da região, a João Pio Duarte Silva. A loja tem cerca de 500 metros quadrados e caixas presenciais e de autoatendimento e um mix com cerca de 7 mil itens.

A loja é a quarta da rede Hiper Select, que assumiu o controle da rede Hiperbom e nas duas bandeiras tem no total 10 lojas, gerando mais de 800 oportunidades de trabalho. A ideia da direção da empresa é manter as duas bandeiras ativas durante um certo período a ser definido. A região do Sul e do Leste da Ilha concentra a atuação da rede onde as demais unidades estão instaladas.

Na definição do sócio-diretor da empresa, Jossemar Dias Cabral, a loja Hiper Select do Spotmarket se encaixa no formato premium e com foco em produtos saudáveis.

– Nossa filosofia de trabalho é a de manter uma equipe comprometida com um padrão de atendimento de excelência e consequente fidelização dos clientes que buscam um mix de produtos exclusivos e diferenciados afirmou.

No local onde se instalou, o grupo empresarial Dimas montou um empreendimento com mais de 25 operações comerciais, que inclui pizzaria, gelateria, pub, culinária portuguesa, cervejaria artesanal, café e a única franquia de waffles do Brasil, entre outros.

Compartilhar.