Rede Giassi com nova loja em Tubarão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede de supermercados Giassi vai inaugurar sua 13º loja no Estado de Santa Catarina. A nova unidade será a segunda na cidade de Tubarão, com 2.200 m² de área de venda e 15 checkouts. Localizada no bairro Oficinas o empreendimento tem 8.300 m² de área construída e um estacionamento para 143 vagas.

De acordo com o diretor-presidente da rede, Zefiro Giassi, a região de Tubarão sempre apoiou muito a empresa. “Com a oportunidade de aquisição de mais uma loja em um local que abrange outra região da cidade, vamos poder atender melhor as necessidades da população”, conta o fundador do Giassi.

Serão 175 vagas de empregos diretos na nova unidade, que fica localizada em frente ao Colégio Galotti. A inauguração está prevista para a segunda quinzena do mês de maio. O local que antes era ocupado por outro supermercado, passa por uma grande reforma e vai abrir suas portas com mais de 20 mil itens.

Com um perfil de expansão que tem como meta inaugurar uma loja por ano, a rede quer conquistar ainda mais em 2013. “Nossa próxima loja provavelmente será em Joinville onde o projeto já está finalizado”, antecipou.

A Rede Giassi de supermercados foi fundada em 1960. Na Região Sul ocupa o 5º lugar em faturamento e, em Santa Catarina, é a 2º colocada. As suas outras

12 lojas estão instaladas nas cidades de Içara, Criciúma, Araranguá, Sombrio, Tubarão, São José, Palhoça, Joinville e Blumenau, gerando mais de 4.500 empregos diretos.

Compartilhar.