Rede Fort reinaugura loja no Sul da Ilha

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Fort Atacadista reinaugurou (26.07) a loja localizada no Sul de Florianópolis, que apresenta um sortimento que chega a 10 mil produtos, em uma estrutura com mais de 5 mil m² de área de vendas, fruto de um investimento de R$ 40 milhões. A loja está localizada na rodovia Francisco Magno Vieira, s/n, SC 405, Campeche e funciona todos os dias, de segunda a segunda, inclusive nos feriados, em horário diferenciado: de segunda a sábado das 6h à meia-noite e aos domingos das 7h às 22h.

Ao longo dos últimos sete meses, a região contou com o suporte do Fort Temporário Campeche, uma operação mais enxuta que funcionou de forma provisória até o último sábado (23.07) e aberta em tempo recorde logo após o incidente ocorrido na loja Fort Campeche em dezembro passado.

– Para nós é uma enorme alegria poder entregar essa nova loja à comunidade do Sul da Ilha, que sempre foi tão importante para a família Fort e para todos do Grupo Pereira, mas desde o ocorrido e durante os últimos meses, quando se emocionaram e torceram junto a todos nós, essa região tem um significado ainda mais especial para a empresa – afirma Lucas Pereira Guanabara Santiago, diretor de marketing e canais digitais do Grupo Pereira.

A nova loja mantém os mesmos 261 empregos diretos, que somados aos indiretos superam 400 postos de trabalho. O estacionamento está ainda maior, agora com capacidade total para 541 vagas (sendo 221 cobertas). São mais de 15.000 m² de área construída, com a estimativa de receber mais de 120 mil pessoas por mês. A loja conta com 28 checkouts (caixas) para finalizar as compras, sendo 5 self checkouts (caixas de autoatendimento).

Serviço:

– Fort Atacadista Campeche

– Endereço: Rodovia Francisco Magno Vieira, s/n, SC 405 – Florianópolis (SC)

– Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 6h à meia-noite e domingo das 7h às 22h.

Compartilhar.