Rede Fort inaugura loja em São Bento do Sul (27.05)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Fort Atacadista dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugura mais uma loja em Santa Catarina, desta vez na cidade de São Bento do Sul, no Norte do estado. A abertura será nesta quarta-feira (27.05), às 7h, na Rua Jorge Zipperer, 101 – Centro.  Devido à pandemia, para evitar aglomeração, não haverá a tradicional cerimônia de inauguração. Esta é a 40a unidade do Fort, bandeira do Grupo Pereira, que com esta loja atinge a marca de 78 unidades de negócios no Brasil – o grupo também administra outras bandeiras varejistas como Comper e Atacado Bate Forte. Foram investidos R$ 30 milhões no empreendimento.

Entre empregos diretos e indiretos, foram gerados 400 novos postos de trabalho. “É com grande alegria que inauguramos esta linda loja em São Bento do Sul, uma cidade próspera, com uma economia forte e de um povo trabalhador. Em um momento como o que vivemos, com grandes desafios para a economia pela frente, é ainda mais satisfatório poder gerar empregos e renda, movimentando a economia da região”, afirma João Pereira, vice-presidente comercial do grupo.

O horário de funcionamento será de segunda a sábado das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 21h, com área de vendas de 3.400 m2, estacionamento gratuito com 270 vagas e iluminação LED, abastecida com uma variedade de mercadorias que totaliza mais de 8 mil itens – entre mercearia, bebidas, perecíveis e bazar. A loja também conta com 20 checkouts, sendo quatro deles de autoatendimento, onde o próprio cliente pode finalizar suas compras com maior agilidade.

Outro destaque no Fort Atacadista São Bento do Sul será o Açougue Carne Fresca, com o diferencial das carnes frescas (não maturadas) e em porções fracionadas, em bandejas, para facilitar as compras e agilizar o preparo das receitas. O açougue, abastecido diariamente, funciona em formato “aquário”, que garante mais transparência para o cliente acompanhar o trabalho dos açougueiros.

Compartilhar.