Rede de Postos Galo é associada ACATS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A empresa Postos Galo Ltda completa gora em 2019 seus 30 anos de atividades, estando atualmente com 12 postos em três municípios da Grande Florianópolis, Florianópolis, São José Palhoça. A empresa decidiu se filiar à Associação Catarinense de Supermercados (Acats)  e busca aproveitar as oportunidades de que a entidade oferece. Os postos têm área de conveniência e que vem crescendo na participação do faturamento.

Os Postos Galo contam com uma equipe de 200 profissionais que atuam nas unidades da rede. Metade dos postos e lojas de conveniência funcionam no sistema de 24 x 7, ou seja, 24h por dia e nos sete dias da semana. Duas unidades já dispõem de padaria, e a rede conta com 4 unidades com franquia da rede AM/PM.

Diretora da rede, Neida Muccillo afirma que a rede Galo trabalha focada na satisfação plena de seus clientes e no compromisso constante com a qualidade de produtos e serviços por ela comercializados. “Buscamos atender bem e criar laços de fidelidade tanto para quem abastece seu carro ou moto como para quem nos utiliza como canal de compras de alimentos e de bebidas”.

A executiva salienta que o foco de atendimento dos postos Galo é de automóveis, não de caminhões, e os pontos são locados já que a localização do posto é estratégica para o sucesso do negócio.

Junto com a venda de combustíveis e derivados, além dos serviços agregados como troca de óleo e lavação, a operação dos Posto Galo vem dando cada vez mais atenção para as lojas, aproveitando o fluxo de clientes que circula na parte interna para realizar pagamentos.

– Estamos buscando ampliar o sortimento de produtos, com novas opções como os alimentos para pets, além de serviços como cafeteria e lanches. São segmentos em que a margem é muito melhor que a dos combustíveis. Os itens de maior consumo nas lojas são a cerveja entre as bebidas e os pães de queijo entre os alimentos, segundo informa Neida Muccillo.

– Queremos crescer e termos junto aos clientes que o Posto Galo também é uma solução como se fosse um mercadinho de bairro, onde os consumidores podem buscar aquilo que está faltando com mais agilidade, aproveitando a parada para o abastecimento – enfatiza ela.

Compartilhar.