Rede Cooper ganha o prêmio Top of Mind

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com 17 lojas em sete cidades e quase 78 anos de história,  a rede Cooper foi eleita a cooperativa de alimentos mais lembrada de Santa Catarina em 2021. O prêmio faz parte da pesquisa Top Of Mind, realizada anualmente desde 1995, com o objetivo de reconhecer marcas e produtos populares na memória do público.

Referência no Sul do país, como a maior cooperativa de consumo da região e também a segunda maior do Brasil, a Rede Cooper figura, ainda, entre os maiores players do varejo alimentar catarinense. Além das lojas, possui 18 farmácias, Padaria Central, Centro de Distribuição, Entreposto e Administração. Nos últimos anos, focou em ampliar as possibilidades de serviço, visando estar cada vez mais próxima da comunidade. Foi, assim, que surgiu o aplicativo e o e-commerceMina Cooper, nas modalidades Clique e Retire e Cooper Entrega.

Neste ano, a marca intensificou esse objetivo e anunciou os novos formatos de loja: Cooper Mini, Cooper Fresh e Cooper Express, sendo que os dois primeiros já devem ser inaugurados nos meses iniciais de 2022, nas cidades de Gaspar e Jaraguá do Sul, respectivamente. “A premiação valoriza todo o esforço e dedicação dos nossos mais de 3 mil colaboradores que, diariamente, cumprem o propósito da Rede Cooper, focando no relacionamento com os cooperados e clientes”, reforça o presidente executivo, Osnildo Maçaneiro.

O prêmio também vem para fortalecer a modalidade do cooperativismo, que tem sido adotado e visto, cada vez mais, como um importante movimento pelos catarinenses. “Em uma pesquisa recente, identificamos que 65% das pessoas que frequentam as nossas unidades consideram importante realizar compras em uma cooperativa, percebendo os diferenciais e benefícios deste modelo de negócio”, complementa o presidente do Conselho de Administração, Hercílio Schmitt.

Compartilhar.