Rede Condor inaugura loja em Jaraguá do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Condor inaugurou sua nova unidade em Santa Catarina, desta vez na cidade de Jaraguá do Sul, bairro Vila Lenzi, com cerca de R$ 40 milhões de investimentos. Foram criados 300 novos empregos diretos. A loja funciona em uma área total construída de 13 mil m², sendo 4 mil m² de área de vendas.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, Jaraguá do Sul foi escolhida com base em pesquisas de mercado que mostraram que a população desejava um empreendimento nesse porte. “Para atender aos interesses e às necessidades da população, desenvolvemos um projeto diferenciado e com muita riqueza de detalhes. Mais do que uma loja moderna, confortável e agradável, vamos oferecer um mix completo e diversificado para atender ao perfil da cidade”.

Aproximadamente 25 mil itens estão disponíveis nas gôndolas, organizadas de acordo com o conceito de Gerenciamento por Categorias, que de maneira inteligente e harmoniosa proporciona um ambiente de compras eficiente e prático. O hiper também vai contar com um setor de eletroeletrônicos, bazar, têxtil, mercearia, hortifruti, açougue com cortes especiais, padaria e confeitaria, fiambreria, adega com grande variedade de rótulos nacionais e importados e um espaço com cervejas artesanais.

Para facilitar a mobilidade dentro da loja, os corredores são largos e as gôndolas baixas, facilitando o acesso aos produtos. Já a comunicação visual vai contar com cores harmônicas e peças elaboradas para sinalizar os setores e agilizar as compras, além de tornar o ambiente ainda mais agradável. O projeto arquitetônico, da Dinnies & Felix Arquitetura, busca impactar pela beleza e elegância.

Outro diferencial será uma galeria com sete lojas de apoio, que vai transformar o hipermercado em um verdadeiro centro de compras e lazer, com a segurança e a conveniência de um estacionamento coberto e descoberto.

O Condor Super Center iniciou sua trajetória em Curitiba, em 1974, quando inaugurou sua primeira loja com 110m² e apenas cinco funcionários. Hoje, conta com mais de 13.000 profissionais contratados e atende mensalmente a mais de 4 milhões de clientes.

A rede conta com 50 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville, Mafra e agora em Jaraguá do Sul. A rede conta ainda com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede.

(foto: Foto Adilson Amorim / OCP News).

Compartilhar.