Rede Cereal reforça campanha de sorteio de prêmios

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Os Supermercados Cereal realizam uma campanha promocional de troca de cupons por comprovantes de compras. Cada R$ 100,00 rendem um cupom. O primeiro sorteio da promoção já aconteceu. Quem ganhou o prêmio principal, um automóvel Virtus 0km, foi Cláudio Bairro, morador do bairro dos Municípios em Caçador. A rede tem lojas em Caçador e Lebon Regis. A promoção vai continuar até a Páscoa, em 20 de abril, quando será sorteado em abril um carro Renault Captur 0km.

Também foram sorteadas três geladeiras, uma para cada supermercado da rede. Os ganhadores foram: Clarice Ruda Ariatti (da loja da Salgado Filho), Cláudia M. Pierdoná Kinal (Barão do Rio Branco) e Marcos Antônio Sordi (Lebon Régis).

Como curiosidade, o ganhador do Virtus estava fazendo compras na loja Cereal da Barão do Rio Branco quando foi informado pelo gerente que o cupom dele foi sorteado. Ele foi na mesma hora conhecer o prêmio.

“Estou muito feliz. Quero agradecer ao Cereal por este prêmio que eu e a minha família ganhamos. Foi o melhor presente de Natal. Com o carro, pretendo investir no estudo das minhas filhas”, disse Cláudio.

O gerente do Cereal, Eduardo Catellan, parabenizou aos ganhadores e agradeceu aos clientes pela participação e por escolherem o Cereal. “Nós, do Cereal, nos sentimos lisonjeados por poder presentear quatro pessoas com prêmios desse nível”.

Compartilhar.