Rede Carol de Guabiruba comemora 25 anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

No último sábado (27/01) a rede Carol de supermercados completou 25 anos de história e conquistas. Para comemorar os clientes da loja da matriz confraternizaram com bolo e café, celebração feita onde tudo começou.

A rede é composta por lojas em Guabiruba, com a Matriz, Centro de Distribuição e Carol Retire Atacarejo; filiais em Brusque (Dom Joaquim, Guarani, São Pedro e Águas Claras) Nova Trento (Claraiba), Blumenau (Progresso) e Gaspar. Também integram o grupo dois postos de combustível em Guabiruba e a loja Carol Presentes.

Na véspera, o supermercado Carol fez questão de homenagear clientes muitos especiais, Seu Érico e Dona Cecilia Pontaldi, populares  Nono e Nona e também na residencia do Seu Nilo e Dona Maria Pontaldi, clientes amigos que estão conosco desde o inicio do Carol. Os clientes ganharam presentes de lembrança.

O Supermercado Carol surgiu com a união de duas famílias, formando uma sociedade de 7 sócios, formados por Ivan Luiz Tridapalli, Rogerio Tridapalli, Reinaldo Jose Tridapalli, Nelson Tridapalli, Vilson Becker, Adalberto Reichert e Anselmo Boos, que atuam até os dias de hoje.

Sua primeira instalação foi no antigo prédio da Coopervale (Cooperativa do Vale do Itajaí), no Centro de Guabiruba. As atividades deram início no dia 27 de janeiro de 1993, num prédio bem antigo, com pouca estrutura. Começou ali uma nova etapa na vida dessas duas famílias, de buscar clientes e faze-los acreditar no projeto Carol.

Com a fidelização dos clientes e a forma simples e bem familiar de conduzir os negócios e a empresa, o sucesso foi acontecendo e sonho de expansão se faz presente nos anseios da família Carol, que atualmente possui sete lojas nas cidades de Brusque, Guabiruba, Nova Trento e Blumenau, contando também com mais dois postos de combustíveis, um centro de distribuição, um sistema de atacarejo e também uma loja de presentes e decorações,  todos localizados na cidade de Guabiruba – SC.

Compartilhar.