Rede Carol amplia o Troco Solidário

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A partir de segunda-feira, 25 de maio, os clientes da rede Carol de Supermercados, que tem lojas em Guabiruba, Brusque e Blumenau, terão mais uma forma de colaborar através da campanha Troco Solidário ou Doação Solidária, que poderá ser feita diretamente em qualquer um dos caixas das lojas.

As contribuições serão aceitas através de moedas e cédulas, cartão de crédito ou débito, cartão Carol Crediário, em todas as 08 lojas da rede, que incluem supermercados, dois postos de combustível e a loja de presentes do grupo.  O troco/doação será destinado para a instituição de acordo com a escolha do cliente.

A campanha terá a duração de um ano, mas com a pretensão da rede é de continuá-la nos próximos anos. O valor arrecadado será repassado para as entidades no fim do período de duração.

São as seguintes Entidade: Associação Hospitalar de Guabiruba (Guabiruba), Hospital Arquidiocesano Consul Carlos Renaux – Hospital Azambuja (Brusque), Associação Hospitalar e Maternidade Dom Joaquim (Brusque), Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Gaspar) e Hospital Santo Antônio (Blumenau)

 “Nossas expectativas para a campanha são as melhores, estamos atravessando um momento difícil e acreditamos que haverá a sensibilidade de todos em relação a essa campanha”, declara Ivan Luiz Tridapalli, diretor da rede.

Compartilhar.