Rede Caitá expande em SC e no RS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O grupo Caitá de supermercados está inaugurando mais duas novas lojas. Uma delas abriu as portas no Rio Grande do Sul (21.07), no Boulevard de Garibaldi. A outra será inaugurada no centro da cidade de Concórdia no mês de agosto.

A rede investiu cerca de R$ 6 milhões na estruturação do supermercado de Garibaldi e em torno de R$ 18 milhões na nova loja de Concórdia. Tecnologias, com facilidades em autoatendimento, sempre estão presentes nas unidades da marca.

Em Garibaldi foram gerados 60 empregos imediatos e em Concórdia está aberta a seleção para 90 oportunidades de trabalho. O CEO do grupo Caitá, Juliano Zandonai, diz que a visão da rede sempre vai além dos negócios. “Em todos os lugares em que atuamos, procuramos fazer parte da comunidade”, pontua.

O fundador da rede Caitá, Octaviano Zandonai, destaca que as empresas da família se preocupam com as pessoas. “Somos corretos com os funcionários e clientes. Sempre queremos o melhor para todos”, acrescenta.

A rede Caitá de supermercados possui sete lojas e está presente em Concórdia, Joaçaba (três unidades); Erechim, Bento Gonçalves e Garibaldi (RS). Em breve será inaugurada a unidade no centro de Concórdia, passando para oito lojas.

Mais sobre a rede: www.caitasupermercados.com.br

Compartilhar.