Rede Bistek avança para o Rio Grande do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Bistek Supermercados abriu (03.12) sua primeira operação no Rio Grande do Sul. A unidade fica no Jardim Ipiranga, zona norte de Porto Alegre, e tem 1,7 mil m², com estacionamento coberto. Com conceito de vizinhança, o espaço recebeu investimentos de R$ 15 milhões e está gerando 200 empregos diretos.

Além da loja na Capital, o Bistek vai inaugurar, ainda em 2020, uma unidade no município gaúcho de Torres. Nos próximos três anos, a expectativa é instalar entre cinco e seis lojas na região da Grande Porto Alegre. Atualmente, o Bistek tem 19 lojas em Santa Catarina.

“Já fazia parte do nosso planejamento estratégico, de anos atrás, chegarmos em Porto Alegre. A cidade fica somente a 3 horas de estrada de Criciúma, é muito mais próximo do que a maioria das nossas lojas. Por isso tomamos a decisão de colocarmos o nosso Centro de Distribuição em Içara, na BR-101, já visando a expansão”, declarou o sócio fundador e diretor da rede, Walter Ghislandi.

Walter enxerga um grande potencial para a expansão da rede catarinense de supermercados ao Rio Grande do Sul. – A proposta do Bistek é de ter um supermercado “raiz”. Focado muito no frescor, nos setores que compõem o supermercado. Somos especialistas em frutas, legumes e verduras”.

Compartilhar.