Rede Angeloni inaugura loja na Capital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Angeloni inaugurou (21.12) a oitava loja na Grande Florianópolis, agora na SC 401, no caminho das praias do Norte e junto à loja de materiais de construção Balaroti. A loja traz o conceito de proximidadereforçando os laços com a comunidade, sempre com o objetivo de cativar e valorizar a clientela, oferecendo à cidade e região um espaço com variedade de produtos que atendam suas necessidades e com a qualidade e conforto. A nova loja coloca à disposição 109 vagas para estacionamento.

A nova unidade gerou 90 novos postos diretos de trabalho e tem diferenciais como o foco na inovação, ao proporcionar ao consumidor a opção de caixas de autoatendimento que permitem a realização de todas as etapas de compra. A unidade terá ainda uma área de consumo especialmente preparada no local.

Para ampliar a segurança dos clientes, colaboradores e parceiros, a loja está devidamente preparada com todos os protocolos sanitários determinados pelos órgãos oficiais, além de iniciativas próprias da rede, como em todas as demais da rede, incluindo o apoio de dispositivos que permitem a abertura de portas verticais dos balcões que contêm mercadorias sem uso das mãos.

A SC-401 é o terceiro projeto viabilizado pelo Angeloni em 2020, além da loja na Rua Bocaiúva, também em Florianópolis, aberta em abril, e Porto Belo/Meia Praia, em novembro.

Rede Angeloni – Atualmente, a Rede Angeloni comporta cercade 9 mil funcionários que operam 32 supermercados, 24 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m². A empresa completou, em maio, 62 anos de atividades pelo desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), também alcança inúmeros destaques, como o Top of Mind, já recebido 26 vezes, ou seja, em todos os anos de existência do prêmio.

Compartilhar.