Rancho Bom fará nova loja em Jaraguá do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede de supermercados Rancho Bom anuncia uma expansão para 2020, uma nova loja na localidade de Três Rios do Sul, Jaraguá do Sul. Com 51 anos de atuação no segmento do varejo, a rede conta hoje com 8 lojas distribuídas por 4 municípios do Vale do Itapocu. Gera mais de 600 empregos diretos.

Estes são alguns dos números que representam o Rancho Bom Supermercados, demonstrando a força de uma marca local que só tende a crescer  e que se beneficia de sua experiência com o consumidor do Vale do Itapocu, avalia o diretor estratégico da rede, Gustavo Borinelli Baggenstoss.

– Nós entendemos como o consumidor pensa, do que ele gosta, nossa experiência faz muita diferença.  Este “know-how” do cliente, junto com uma estratégia de boa gestão e foco na empresa garantiu o sucesso em um mercado varejista que mudou consideravelmente nos últimos 10 anos revela o empresário.

A ampliação será um passo ousado. “Esta nona loja será a nossa maior da rede, com 3.800 m² e cerca de 150 funcionários”, esclarece Gustavo.

Há cerca de 3 anos a empresa tomou uma decisão considerada estratégica para seu futuro, optou pelo desligamento da Rede Top de Supermercados. “Fomos parte da rede Top de 2004 a 2016. A saída foi uma decisão ousada que nos trouxe desafios, mas nos deu mais autonomia e mais liberdade para definirmos nossas estratégias”, explica.

– Muitas empresas são abertas com base alcançar um objetivo, e uma vez que este fim foi alcançado, acabam sendo deixadas de lado, pois seus donos têm outras prioridades. Nós temos como objetivo a própria empresa. Manter uma boa rede com bons resultados – disse Gustavo.

Compartilhar.